segunda-feira, maio 25, 2009

Insisto.

Se você me perguntar eu respondo que tenho. Tenho um monte de problemas na sacola, tá a fim de dividir comigo é?! Eu normalmente negaria, mas ando por demais desesperada para me dar esse luxo. Se quer mesmo saber ando aflita com todas as mudanças que estão para acontecer, e aquela sensação de vazio bateu a porta novamente. O seu objetivo é me ajudar?! Então tenha paciência porque teremos que separar os problemas em graus de necessidade. São muitos. Intensos problemas. Mas por favor não se assuste, fique mesmo que no fim não me ajude em nada, ainda sim fique, a sua presença já me conforta.
A vida sempre foi assim, não me importo mais, criei casca.
Não sei até que ponto sou forte. Porém devo ser muito, muito forte mesmo, pelo menos para suportar a dor dos outros sou um rocha. Tenho nesses anos sido muito útil aos que me rodeiam, não dando tanta importância aos grandes erros cometidos pela minha mãe, ignorando todos as terriveis cenas que presenciei, respeitando o direito de ser livre e se envolver com quem quiser, terminando e começando relacionamentos sem se importar muito se eu gostava ou não dos que iam embora, respeitando o direito de permanecer no erro, mesmo que isso me afetasse. Para continuar sendo justa, respeitei o direito do meu pai de não ter me querido, perdoei o seu desejo a minha morte - ou melhor não dei tanta importância-, também respeito o seu sonho maluco de construir um "haren", tento suprir a necessidade dos meus irmãos para que ele não se sinta tão responsável.
Sei que não posso ser o alicerce sozinha, sei que não há justiça nisso, sei que um dia a casa cai. Sei que eu posso não resistir. Mas insisto. Resisto, pelo menos por enquanto. Enquanto houver forças, enquanto não houver vontade de chorar.
Persisto. Insisto. Resisto.
Mas o que importa?!
"...nada é tão triste assim"

3 comentários:

Manuh das Oliveiras disse...

dói em mim quando dói em vc

Pseudokane3 disse...

Justiça: desisti de procurar faz um tempinho e, não sei se te assustará isso agora, mas... SIM, SEMPRE PODE SER MAIS TRISTE! Mas cabe a nós não deixar que isso aconteça!

WPC>

bebela... disse...

não precisa se sentir assim... sabe pq ... pq tudo q acontecer nunca se esquessa q vc tem uma irmã q te ama demais.... ainda estou aprendendo muita coisa com a vida... mais se vc deixar podemos aprender juntas... eu te amo muito e agradeço por todos os momentos de presença e quero muito poder ajudar como vc semore ajudou... sempre q precisar de um ombro amigo nem que seja apenas para chorar estarei sempre aki esperando pra te ajudar no qui quiser.... vc pra mim é perfeita , unica , maravilhosa e te amo assim msm com esse seu jeitinho meio atrapalhado e desajeitado , mnais simplismente do jeito q vc é.... EU TE AMO e to aki sempre....