quarta-feira, maio 02, 2007

Dona das Certezas

Imagino que muitas pessoas que me conhecem me acham “A louca”, mas não é bem assim não. Imagino também que todos eles sabem pouco sobre mim, e sobre o que o mundo me causa. Tenho muitos segredos e certezas, aqui embaixo da máscara de louca.
Sou alguém que nem eu mesma acredito que sou, como pode existir sentimentos tão fortes por trás de toda a insegurança? Como esconder por tanto tempo todos os medos? De onde brota coragem todos os dias? Penso, tento, e não consigo explicar uma serie de coisas sobre mim para mim mesma.
Ahhh, viver as vezes é tão difícil. Ter-e-não-ter certezas todos os dias é tão assustador, pelo menos para mim. Apesar de quase nunca seguir o esquema proposto, o cronograma, gosto quando as coisas acontecem do jeito certo.
Por exemplo, nunca entendi pra que ficar sem namorado, para namorar todo mundo (lê-se ficar) é sério! Pra que ficar feito barata correndo da vassoura? O primeiro princípio de ter um relacionamento não é dividir sentimentos e momentos? Ou tudo mudou? E quais são as certezas de viver como barata? Não obrigada. Definitivamente não nasci pra ser barata. Salvo os casos onde o que existe é uma tentativa, uma possível relação. Pois é as vezes me sinto a caretona pois eu NUNCA, nunca estive com ninguém (ler-se beijar na boca) sem que existisse um algo, um sentimento. Claro que essa é uma opinião minha, mas é que como o título desse texto diz sou a dona das certezas, pelo menos das minhas. Não quero um homem pra chamar de meu, não é algo tão possessivo assim, mas quero ter certeza que existe um alguém e um algo que dura mais que algumas horas.
Essa é apenas uma das minhas certezas, não sei bem nem porque decidi escrever sobre isso hoje, porém já foi escrito, depois relato mais umas outras certezas.

6 comentários:

Evah Nick disse...

certeza..
ultimamente eu tneho muitas..
umas boas e outras ruins..
certeza de que tenho verdadeiros amigos..
certeza de que tenho dentro de mim um verdadeiro amor...
certeza de que sou amada..
certeza do que quero pra mim...
muita coisa...
certeza de que morro de saudade de você e da sua 'loucura'...
saudades...
de sinald e vida ta??
te amo..
minha pequena!!

Unknown disse...

certezas?!?!?
q bom
q engraçado
mas q bom mesmo
q perfeito

mais certezas virão sim...

Unknown disse...

E outra CERTEZA, o livro ali tem q ser "A mulher que não prestava"

rsrsrsrs

Evah Nick disse...

akaa..
diego e seus comentarios..
saudade nega..
feliz feliz demais da conta..

o homem...seu atual padrasto..Rodolfo é o nome de batismo..vulgo amor!
vai conhece-lo..com toda certeza...

depois com calma te conto tudo sobre ele...e sobre os dias felizes...

muitos beijos e sorvetes na lanchonete tb ta??

bjao

Unknown disse...

saudade
muita saudade
:*********
te amo!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e