quinta-feira, abril 26, 2007

Bom dia hoje é quinta-feira e está sol!

Mesmo sem tempo, e as vezes até mesmo sem vontade de levantar da cama eu levanto. Levanto pra conquistar mais um dia de dois turnos de trabalho em lugares diferentes e fazendo coisas diferentes, e para terminar o dia faculdade e ônibus cheio.
Não é que eu tenha saudades da “vida mansa” de anos atrás, não é me queixando também. Mas as vezes realmente quero não ir a lugar nenhum de manhã e não importa que lugar seja esse. Todo mundo deve sentir isso né? E eu ainda tenho sorte por fazer o que eu gosto e do meu jeito. E melhor nem pensar em reclamar...
E só cansaço.
Ando cada dia mais serena, cada dia mais calma (com explosões de tagarelice senão essa não seria eu), cada dia mais distante dos velhos amigos, cada dia mais perto de ninguém. Gosto de estar sozinha assim, sem grandes turmas e programações gosto mesmo, e gosto mais ainda quando estou com todo mundo indo de um lado para o outro.
Cada situação em um momento.
A relação, anda bem como sempre serena e corrida, ainda sim forte.
Isso também segura a barra dos meus dias atarefados.
Não tenho o que reclamar,
Mais ainda desejo outras situações e lugares.

Saudades do blog.

Um comentário:

Evah Nick disse...

correria..
meu segundo nome..
apesar de nao estar no mesmo ritmo seu..
saudade?
enorme..
amo imensamente...
espero poder ir em aju te dar um abraço...
e dizer 'mainha te amam viu!'
xero..
força!!
kissu!!!