quinta-feira, fevereiro 01, 2007

vêm cá que tá me dando uma vontade de chorar...



Oh saudade!!!

Mas é que a vida anda corrida mesmo. Adoraria que hoje fosse uma daquelas nossas tardes...

A semana está quase lá e já estou sentindo o cheiro do final de semana, agora é esperar o pior já passou!

Mas mudando de assunto... Estou trabalhando a besa. Não agora claro é só uma fugidinha, volto já! Mas até que eu estou gostando de todos esses sinais novos. Estou ouvindo nenhum de nós. É bom viu!!! Obrigada Nino por tudo, inclusive a apresentação a nenhum de nós.

Agora vou voltar ao trabalho, o braille me espera.

O braille continua crescendo dentro de mim, hummm... que bom!!!

Ahh! Começando deste post vou passar a colocar a fonte da imagem postada.

imagem:http://oblogdalibelua2.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_11.html (achado através do google)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fale não que eu tô um caco
O que é pior um caco inteiro

Queria ser um caco em pedaços pra você poder me pegar parte por parte

Pra você me tocar parte por parte

Pra você reavivar cada parte

Pra você religar
parte
parte
a
parte

Como só você sabe fazer...

SaUdAdE maluca essa!!!