segunda-feira, outubro 16, 2006

O Amor faz bem, e como faz!

No dia quatorze desse mês ou seja sábado, completamos (meu amor e eu) 1 ano de muito amor, de paixão, de companherismos, dedicação e gargalhadas. Apesar da falta de grana, de ter q acordar cedo pra levar minha irmã no aeroporto, de todos os problemas financeiros que rodopiavam na minha cabeça, posto hoje porque a comemoração se estendeu e não valia a pena sair de lá pra vim aqui homenagear esse grande dia e perdê-lo.
Sim, com certeza foi um grande dia! Concretizei muita coisa durante esse período, concretizei muita coisa no dia que esse período chegou ao fim. Superei e supero um trauma por dia, aceito e confio em muitas coisas que antes nem daria ouvidos. Hoje acredito que o amor é baseado na verdade sim. No EU TE AMO! sincero, nas declarações de amor inesperadas, nos dias e nas noites, principalmente nas tardes.
Hoje especialmente hoje, me sinto grande, vou além de 1,53cm sou o mundo todo, sou amada com o amor do mundo inteiro. Amada só não, desejada, bonita e as vezes até gostosa porque não? Sou de um outro alguém além de mim, e isso não me encomoda, muito pelo contrário me envaidece. Sou boa no que faço e até acho que nasci pra isso, sou a melhor para alguém, a única!
Realmente hoje deixei a módestia lá no quarto, no meu quarto, na minha cama, na nossa cama né amor? Melhor do que a vida está hoje, só se o dinheiro não faltasse, se os planos fossem agendados, se eu conseguisse o dinheiro e a maldita vaga pra fazer o curso no Rio de Janeiro. No mais a vida anda perfeita, porque quem ama vê perfeição em tudo!
Passei por cima de muita coisa muito dolorosa pra mim, depois daquela engasgada confesso, não sou mais a mesma e estou amando isso! Essa segurança chegou na hora certa, até que enfim chegou o meu tempo, a hora de deixar de ser falsamente feliz com as farras, vinhos e paixões que possuiam a profundidade de uma poça! Chegou o grande dia de dizer, ufa! Um homem, um grande homem na minha vida p'reu amar, possuir, desejar, satisfazer, enlouquecer e dormir do lado, um homem que é muito mais do que eu pedi todos os dias antes de dormir, o homem que ri das minhas piadas idiotas, que viaja nas minhas idéias malucas, que me vê fazendo careta e ainda sim diz: "você é linda sabia?", o homem que sonha os meus sonhos, que me satisfaz SEMPRE, que come da minha comida que tem a foto do meu irmãozinho na carteira, o homem que faz esse meu irmão descer a ladeira pra ganhar um passeio na cacunda!, o único cara que sabe o grande segredo do meu irmão ( ele é o homem aranha, mas só contou pra ele), e finalmente o homem que faz a minha vida cada vez mais feliz.
Não sou ainda a mulher que sempre quis ser, e confesso que mudei muito e hoje algumas coisa não me agradam mais, porém confesso que a mulher que sou atualmente me fascina, ainda me assusto quando me questiono "como pode o amor da minha vida aparecer jusot na minha vida?" Mas e daí? Se esse é o homem que sonha comigo, se é ele que deita na minha cama e me chama de sua mulher, se ele é que me fazer ver o céu cheio de estrelas, que me faz acreditar na vida e no meu potencial, que apoia a minha liberdade e não interessa quantos selinhos eu distribua entre os amigos, nenhum deles se parece com o nosso beijo nem de longe, porque o nosso beijo é só nosso, o nosso beijo é só pra você!
Sim existem muitas coisas que me fazem achar que não vai dar certo, sim existem coisas que atrapalham e até retardam a felicidade plena, e é isso que me faz querê-lo ainda mais, cada vez mais perto, na minha cabeça, na vida, na minha casa, junto ao meu corpo entre as minhas pernas e por muito, muito, muito tempo na minha vida.
**Porque eu só sei amar assim por inteiro**

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes as palavras me faltam (como agora) e às vezes te sobram (como no momento em que vc produziu esse texto).

Como as palavras me faltam, fico impossibilitado de acrescentar algo. Mas tem uma coisa que nem a falta de palavras impede: de dizer que te amo, mais do que isso, TE AMAR; de dizer o quanto me faz bem sua presença, seu toque, nossos sonhos, objetivos e planos; de VIVER tudo isso AO SEU LADO; compartilhar, cuidar (obrigado pelo chá) e ter e poder ser o X.

Nunca
Esqueça
O
Quanto
Eu
Amo
Você

teu homem, teu X.