sexta-feira, agosto 25, 2006

** Voltando...**


Oh como é bom voltar apesar de não ter uma grande história pra contar sobre esse cantinho. Porém pra mim isso é muito importante, é um combustível novo pra minha vida que ultimamente anda tão seca. Não é falta de amor não. Isso é o que me mantem viva! Meu amor me faz muito bem, o que não muito bem mesmo é a minha família mas essa nunca foi boa das pernas.
Mas mesmo assim, mesmo sabendo que essa confussão nunca vai acabar, sabendo que sempre e foi assim e pra parar de doer eu tenho que disistir não consigo dar um passo nem pra frente nem pra trás, pelo menos por enquanto. Já briguei, grite e até tentei forçar uma relação diferente, mas por hora não, por enquanto vou deixar tudo correr, que tudo seja do jeito que quiser e pronto. Acho que no fundo eu não me machuco tanto assim, não como antes.
Tenho tantas outras coisas pra postar, mas por enquanto vou apenas falar sobre o que sinto hoje, já estou virando a madrugada denovo. Oh insônia desgraçada!
Mas como eu sempre tiro o lado bom de tudo, desenhei hoje! Vou tentar scannear amanhã pra colocar aqui. Vá lá não sou uma desenhista profissional só traço paixão!

E mais da sessão de fotos com a minha mãe!

Obrigada pela visita e aguardem ai vêm nova safra!

Nenhum comentário: