quinta-feira, agosto 31, 2006


As vezes o brilho dos olhos das pessoas me comove. Às vezes noto o brilho em meus olhos, vejo a magia da paixão que sinto pelas coisas que faço. É incrível, amar o que faz, e fazê-lo todo dia até o fim da vida.
Amar a comunicação, os gestos, os gostos de todo mundo, de cada país. O brilho dos faróis dos carros da avenida principal de uma cidadezinha qualquer... O barulho que vêm do túnel do metro da grandiosa e surpreendente São Paulo.
O calor das pessoas é tudo tão envolvente, todas essas cores vibrantes, esse clima que existe em cada cantinho desse gigantesco mundo. Mesmo com a guerra, com a destruição e o desgaste das relações. Tirando do todo, ainda existe o belo até dentro do caos.
Ainda existe à paixão pela justiça, pela arte do bem viver. Existem médicos apaixonados pelo milagre da manutenção da vida, jornalistas apaixonados pelos avanços, pelas conquistas pela comunicação dos povos. Ainda existem valores, respeito e é esse brilho que realmente importa. O brilho dos olhos dos homens que apaixonadamente sonham com algo melhor. E que pretendem lutar por isso pelo resto da vida!
(foto da flor que ganhei do meu homi no luau de 1º de janeiro de 2006)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Amor
Texto bom
dia bom da foto

bom é algo gigante

então aquele dia foi mais q bom
foi mais q gigante

EITA COMO EU TE AMO MINHA MULHER!!!!