sábado, julho 15, 2006

**meu espaço**

Adoraria postar aqui regularmente, mas sempre temos problemas pra conseguir interagir com esse blog. Primeiro foi a senha. (eu consegui esquecer a senha, mas também eu sempre troco, acho que preciso trocar a memória) depois, o Java script editor...(sei lá o que mais lá) lá no meu trabalho esse programa da erro, nunca consigo postar aqui de lá.]
Hoje estou aqui na casa de um amigo, me aproveitando... adoraria escrever muitas coisas mas é melhor não abusar. Queria muito deixar essa minha nova casinha a minha cara, mas não entendendo bulhufas de HTML, se alguém nesse mundão de meu Deus puder me ajudar desde de já agradeço.
Queria colocar uns textos que postei no meu space aqui, porém nem ele tah ajudando...
Definitivamente deixa pra lá...

Nenhum comentário: