quarta-feira, setembro 06, 2006

Hoje deixo que a música fale por mim!

Caramba anda acontecendo tanta coisa nessa minha vidinha que andava mais ou menos. Coisas que aquecem meu coração, uma viagem de ônibus por um beijo de bom dia; uma outra viagem de ônibus para entrregar flores pessoalmente... Uma viagem de ônibus só pra me ver! Caramba denovo, como sou amada! Como sou feliz!!!

Por isso hoje vou postar essa música aqui, ela com certeza sintetizará tudo que eu quero hoje e pro futuro, tudo que eu sinto hoje e sentirei amanhã e pra mim ultimamente é só isso que importa!



The Beach Boys - Wouldn't It Be Nice (tradução)
Não seria bom
Não seria bom se nós fôssemos mais velhos?
Então nós não teríamos que esperar assim por muito
tempo
E não seria bom viver junto
No tipo do mundo onde nós pertencemos
Você sabe que está indo o fazer que muito melhor
Quando nós pudermos dizer boa noite e permanecermos
juntos
Não seria agradável se nós pudéssemos acordar
De manhã quando o dia é novo
E em seguida passando o dia juntos
E fim de noite inteiro?
Momentos felizes nós temos passado juntos
Eu desejo que cada beijo nunca tivesse terminando
Não seria bom?
Talvez se nós pensarmos e desejarmos e esperarmos e
rezarmos
Isso possa ser verdadeiro
Então lá não seria uma única coisa que nós não
poderíamos fazer
Nós poderíamos ser casados
E então nós seríamos felizes
Não seria bom?
Você sabe, parece que mais quanto mais nós falamos
sobre isso
Faz somente pior viver sem isso
Mas vamos falar sobre isso
Não seria bom?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como será bom minha Amor, como será.
Os faróis dos ônibus sempre sorriem qdo vou em sua casa. E hj ele ficou foi perfumado com a flor. E só pra registrar, até como dona de casa cê é competente viu!!! Parabéns. Ô patê gostoso, ô comidinha acolhedora, ô saudade cruel.
TE AMO
Te X
NeOqEaV