terça-feira, dezembro 25, 2007

reunindo...


"Sinto que estou reunindo as minhas coisinhas..." não para ir embora mas para me virar do avesso. Sim, talvez seja isso, estou me virando do avesso. Nunca estive tão a flor da pele, nunca tão calada.
Chega de esconderijos, e grandes piadas.
Não há graça. Estou tentando reunir tudo que há de bom e tudo que não serve mais e nunca estive tão próxima de conhecer em mim essas coisas. É como se agora eu tentasse reunir detalhes meus, e isso me confundi muito, as vezes até chego a acreditar que esse tempo todo não fui quem sou por completo.
Estou reunindo as minhas coisinhas, coisinhas tão minhas, tão ocultas e distante do eu daqui de fora, que pra essa reunião acabar vai demorar mais do que suponho.
Não sei se essa é uma dúvida somente minha, ou se só eu sou louca o suficiente pra pensar nisso, mas é tão difícil compreender quem se é. Tão dolorido.
Agora que os próximos estão tão distantes, agora que tudo é quase sempre sereno entercalado com tempestades, agora que não sei quem sou, nem sei se sou eu o tempo todo. Sinto que agora é melhor deixar pra lá esse muito pensar, as coisas virão com o tempo, principalmente as certezas, pelo menos é o que espero enquanto fico aqui reunindo as minhas coisinhas...


Nenhum comentário: