segunda-feira, dezembro 24, 2007

Aqui no escuro, pensando em como foi esse ano.


Aqui no escuro, pensando em como foi esse ano. É verdade, conquistei muitas coisas esse ano, coisas que eu quis, coisas que nem pensava.

Pena que não tenho muitas fotos que testemunhem tudo isso. E acredito que nem mesmo as fotos poderiam testemunhar essas conquistas, foram conquistas internas entende?

As vezes acho que acabei construindo um outro eu dentro desse aqui, não sei como, só sei que tem acontecido coisas que me assustam, as vezes não tomo as atitudes que sempre tomei, e não sei explicar como fiquei assim.

Tenho vivido coisas diferentes, por exemplo, quem me conhece sabe sou bastante medrosa, quer dizer, eu era. Antes tinha tanta dificuldade pra dormir, as vezes o barulho da rua, a agitação, os carros, os vizinhos e os sonhos. Agora depois da Amélia (a gata) e seus filhotes (também gatos, hehehehe) eu tenho dormido muito melhor e muito, muito mais rápido. Confesso que Amélia foi a minha principal confidente este ano, me ouviu tanto e juro bastante atenta e calada para uma gata.

Grande amiga a memé!!!


Pois é, voltando, ando menos medrosa e isso faz uma diferença enorme pra mim, tenho um novo problema agora não consigo sair de lugar nenhum sem olhar pra trás e perguntar "esqueci alguma coisa?", conhecidência ou não, eu nunca esqueço, porém sempre saiu com a sensação que deixei algo pra trás. Esquisito né?

Loucura minha...

Conheci um pessoal esse ano, graças a Deus a maioria é bem legal, e também têm muita paciência comigo. Porque eu não tenho sido fácil. Saudades dos amigos próximos de antes?!? MUITAS, morro todos os dias antes de adormecer pensando que seria bom estar em vários lugares compartilhando aquelas horas ociosas.

Mas sabe como é né?


ahhhhhhhhhhhh

hoje tem um vazio tão grande por aqui. E ele tem chegado com bastante freqüência ultimamente, e sabe, a verdade é que eu tenho muito medo de me perder nesse vazio todo. E eu conseguisse e se meu braço lesado deixasse contaria tudo que anda rodopiando na minha cabeça mas....


se alguém for ler esse post deprimente ainda hj:

FELIZ NATAL!!! ESPERO QUE O PAPAI NOEL QUE NÃO EXISTE (MEU IRMÃO DEIXOU DE ACREDITAR PORQUE ESSE ANO ELE PEDIU OS MÚSCULOS DO SUPERMAM E NÃO GANHOU) TENHA ENSINADO MUITO A VOCÊS ESSE ANO.


porém se você está lendo depois:

EU JURO QUE EU TENTEI TE DESEJAR FELIZ NATAL, SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR!!!


até...

2 comentários:

Carla V. Lôbo disse...

MINHA PRINCESA NÃO SEI SE ERA A PESSOA MAIS INDICADA, MAS VI O BELO TEXTO,SORTE DA AMÉLIA, E NAUM SEI PORQUE, MAS ENTENDO TODAS AS LINHAS E SUBTEXTOS, E TENHO MEDO
BJ TE AMO

Carla V. Lôbo disse...

MINHA PRINCESA NÃO SEI SE ERA A PESSOA MAIS INDICADA, MAS VI O BELO TEXTO,SORTE DA AMÉLIA, E NAUM SEI PORQUE, MAS ENTENDO TODAS AS LINHAS E SUBTEXTOS, E TENHO MEDO
BJ TE AMO