segunda-feira, janeiro 29, 2007

É quando chega a volta as aulas que as coisas ficam corridas por aqui.


Estou correndo contra o tempo pra terminar capítulos suficientes de todas as matérias para que o ano escolar comece bem. Confesso que já tomei uns tombos aqui no Braille, estamos entrando - igualmente - numa série mais avançada. Eu com os meus pontos, celas e símbolos e ela com a 8ª.
Fiquei pré-classificada no vestibular, é esse pra mim já foi um grande feito. O resultado sabe lá Deus quando sai, até o dia 9 é só tensão.
Vai rolar projeto-verão e se tudo der certo eu irei descaregar ao som de Vanessa da Mata, Pato Fu e quantas outras bandas der pra assistir.
E quinta eu começo a trabalhar pela manhã também, cuidando da minha priminha, é uma grana extra que já tem até destino.
E a vida vai ficar assim por um bom tempo.
E com certeza a melhor noticia de hoje é que a minha irmã Isadora volta a Aracaju pra passar o tempo até a viagem pra Venezuela sair e eu estou morrendo de saudade dela.

Não a vida não melhorou e ainda faltam certezas, mas decidi que não vou pensar nisso o tempo todo.

Agora é matar a saudade;
e lavar a alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Amor. Vc sempre arranja as melhores imagens para o blog. Me orgulho muito de vc tb no âmbito profissional. Força! A vida tem tido mudanças, suaves e bruscas.
Mas não encare como falta de certezas, encare como a relação entre o ar e o vento (ar em movimento). Nós somos ar e a vida é o vento. E isso é da natureza humana, é inevitável. A vida é quem nos leva. E outro, essas mudanças, suaves ou bruscas, são sinais de certezas que virão a aflorar...
Vestibular, relaxe...
Projeto Verão, que bom!
Isa voltando, muito bom!!!

Vc existir, perfeito!!! Perfeito não, mais que isso, essencial...

Bjo Amor.

NEOQEXV