segunda-feira, janeiro 14, 2013

Tudo novo de novo

Ando em outras ruas, leio outros livros e não convivo mais com as mesmas pessoas. Sabe, eu não existo mais para você e nem daquele jeito. Estranho dizer isso, sentir isso de forma tão reveladora. Agora é tudo diferente e isso não é bom nem ruim como um todo, sinto que nos transformamos internamente, fechamos portas, vá lá eu as fechei. Eu ignorei os medos e as barreiras, todas, e dei as costas ao que não me cabia mais. E finalmente vi você fazendo o mesmo.
E não é triste como eu imaginava que seria, porque estive me preparando para isso nos últimos tempos. Construindo essa ruptura. Desatando esse nó, que tantas veze ajudei a embolar a linha. Não existe mais nó nos atando, eu e você ou algo que represente isso. Estamos sós novamente, tudo novo de novo, mesmo que seja velha essa crença besta de que isso é uma ruptura definitiva. Talvez isso de ser definitivo não caiba em nós, mas quem dirá? Eu levo em frente esses novos caminhos por sentir vontade.
E ver as costas daquele velho casaco de couro seguindo sem olhar para trás representa que é recíproco.

Nenhum comentário: