segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Música inesperada.

Tenho mania de chegar em casa (vindo de qualquer lugar) ligar o som e ouvir o rádio, no momento a rádio UFS 92.1 que sem dúvida é a melhor rádio de Aracaju-SE. Isso mesmo eu ouço rádio. Mesmo possuindo mais de 15 Giga de músicas em mp3 no notebook eu ligo o som e escuto o rádio.
Fico jogada na cama ouvindo a música que a surpresa me doará, gosto de ouvir música-querida assim como quem não pretende, a mensagem toma um novo gosto e acaba me arrancando muitas vezes um sorriso bobo e umas lágrimas inesperadas idem.

Ouvir música-querida inesperada é tudo de bom!

Um comentário:

Unknown disse...

Precisava dizer que também gosto muito da rádio UFS. Exceto o fato dela não permitir intervenção da comunidade e dos educandos. Ah, assisti 02 capítulos de ti ti ti e escrito nas estrelas. Agora vou ficar te perguntando a continuidade da história (rsrsrs).