sexta-feira, outubro 23, 2009

Adulta? Não, nunca.

As vezes acho que sou bastante forte, bancando a adulta a tanto tempo, acabo acreditando que sou esse ser elevado, esse "adulto" que tinha que ser um dia... Mas alguns segundos depois eu vejo um passarinho passar por mim tão livre, e isso me dá uma alegria imensa que parece que vai começar a transbordar, ligo o mp3 e ouço aquela música que sempre faz passa filminho na minha cabeça e eu acabo fazendo caras e bocas enquanto pedalo e todo mundo me olha, quando chego em casa e a gata me recebe na porta toda dengosa e cheia de carinho eu sento no chão para retribuir. E é assim que todo dia desfaço a certeza que sou esse ser elevado "adulto".
Porque eu sou tão pathos, porque eu sou tão louca por gente e palavras que nunca vou conseguir me distânciar o suficiente. E sinceramente nem quero.

Nenhum comentário: