quinta-feira, janeiro 24, 2008




Tim tim...
E foi assim que eles iniciaram o ano. Cada um traçando metas, prometendo cumprir coisas a si mesmo. Calados e com a cabeça a mil. Ela, primeiro vou volta a fazer ginástica, claro, ginástica vai me ajudar a recuperar o corpo, pronto primeira meta fazer ginástica até ter de volta meu corpinho de 20 anos... 2ª economizar o dinheiro da lipo para assegurar se a ginástica não der certo; 3ª parar de pensar no joão, ele já está casado com barriga de cerveja e tudo. 4ª apaixonar-me pelo Sebastião, ele sim é um marido bom e é meu, assim acabo parando de pensar no João. 5ª e último arrumar grana pra passar o reveillon de 2009 num lugar melhor. Enquanto ele, ...Meu Deus espero alcançar o nível de paciência necessário para permanecer naquele emprego, e também aquirir uma elevação espiritual das grandes para não me importar com a Maria que mesmo casada comigo não consegue esquecer o João, e senhor, que eu aprenda a mentir para conseguir convencer a Maria que ela está emagrecendo e que eu não estou falando para agradar, e por último obrigada por esse reveillon inusitado dentro do carro, por essa gordinha problemática e por eu não ser o João.

Nenhum comentário: