terça-feira, dezembro 25, 2007

reunindo...


"Sinto que estou reunindo as minhas coisinhas..." não para ir embora mas para me virar do avesso. Sim, talvez seja isso, estou me virando do avesso. Nunca estive tão a flor da pele, nunca tão calada.
Chega de esconderijos, e grandes piadas.
Não há graça. Estou tentando reunir tudo que há de bom e tudo que não serve mais e nunca estive tão próxima de conhecer em mim essas coisas. É como se agora eu tentasse reunir detalhes meus, e isso me confundi muito, as vezes até chego a acreditar que esse tempo todo não fui quem sou por completo.
Estou reunindo as minhas coisinhas, coisinhas tão minhas, tão ocultas e distante do eu daqui de fora, que pra essa reunião acabar vai demorar mais do que suponho.
Não sei se essa é uma dúvida somente minha, ou se só eu sou louca o suficiente pra pensar nisso, mas é tão difícil compreender quem se é. Tão dolorido.
Agora que os próximos estão tão distantes, agora que tudo é quase sempre sereno entercalado com tempestades, agora que não sei quem sou, nem sei se sou eu o tempo todo. Sinto que agora é melhor deixar pra lá esse muito pensar, as coisas virão com o tempo, principalmente as certezas, pelo menos é o que espero enquanto fico aqui reunindo as minhas coisinhas...


segunda-feira, dezembro 24, 2007

Aqui no escuro, pensando em como foi esse ano.


Aqui no escuro, pensando em como foi esse ano. É verdade, conquistei muitas coisas esse ano, coisas que eu quis, coisas que nem pensava.

Pena que não tenho muitas fotos que testemunhem tudo isso. E acredito que nem mesmo as fotos poderiam testemunhar essas conquistas, foram conquistas internas entende?

As vezes acho que acabei construindo um outro eu dentro desse aqui, não sei como, só sei que tem acontecido coisas que me assustam, as vezes não tomo as atitudes que sempre tomei, e não sei explicar como fiquei assim.

Tenho vivido coisas diferentes, por exemplo, quem me conhece sabe sou bastante medrosa, quer dizer, eu era. Antes tinha tanta dificuldade pra dormir, as vezes o barulho da rua, a agitação, os carros, os vizinhos e os sonhos. Agora depois da Amélia (a gata) e seus filhotes (também gatos, hehehehe) eu tenho dormido muito melhor e muito, muito mais rápido. Confesso que Amélia foi a minha principal confidente este ano, me ouviu tanto e juro bastante atenta e calada para uma gata.

Grande amiga a memé!!!


Pois é, voltando, ando menos medrosa e isso faz uma diferença enorme pra mim, tenho um novo problema agora não consigo sair de lugar nenhum sem olhar pra trás e perguntar "esqueci alguma coisa?", conhecidência ou não, eu nunca esqueço, porém sempre saiu com a sensação que deixei algo pra trás. Esquisito né?

Loucura minha...

Conheci um pessoal esse ano, graças a Deus a maioria é bem legal, e também têm muita paciência comigo. Porque eu não tenho sido fácil. Saudades dos amigos próximos de antes?!? MUITAS, morro todos os dias antes de adormecer pensando que seria bom estar em vários lugares compartilhando aquelas horas ociosas.

Mas sabe como é né?


ahhhhhhhhhhhh

hoje tem um vazio tão grande por aqui. E ele tem chegado com bastante freqüência ultimamente, e sabe, a verdade é que eu tenho muito medo de me perder nesse vazio todo. E eu conseguisse e se meu braço lesado deixasse contaria tudo que anda rodopiando na minha cabeça mas....


se alguém for ler esse post deprimente ainda hj:

FELIZ NATAL!!! ESPERO QUE O PAPAI NOEL QUE NÃO EXISTE (MEU IRMÃO DEIXOU DE ACREDITAR PORQUE ESSE ANO ELE PEDIU OS MÚSCULOS DO SUPERMAM E NÃO GANHOU) TENHA ENSINADO MUITO A VOCÊS ESSE ANO.


porém se você está lendo depois:

EU JURO QUE EU TENTEI TE DESEJAR FELIZ NATAL, SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR!!!


até...