sexta-feira, abril 06, 2007

Feriadão de muito trabalho!

Pois é, já é sexta e eu ainda não fiz nem metade do que tinha planejado. estudar para lingüística, lavar roupas (não lavo a dias) , visitar irmã, despedir-me da outra, almoçar com a

ntigos amigos.
Sentir e remoer toda essa saudade no peito (domingo...domingo....) pensar, dormir...
Ando sem tempo pra nada mesmo, e até sem estimulo para muita coisa. Acho que na verdade é a quantidade de coisas pra fazer que atrapalha.
No mais a vida anda até boa, sério!

É só saudade!

P.S. alguns amigos legais andam alegrando a minha vida acadêmica. E isso é bom, isso é muito bom!

imagens:

Um comentário:

Evah Nick disse...

trabalahr..trabalahr..trabalahr..
ow coisa complicada cansativa e prazerosa afinal..
saudade filhota..
tantot empo sem entrar nesse blog que quase nao vejo seurecadinho la...
blusas..e colcares e brincos..
vou fa\zer o orçamento essa semana..
ai em aju nem sei quando vou..vai demorar um bucadinho mas eu vou ok??
beijo enorme!!
saudade..
quero saber de você viu!!
te amo!!