terça-feira, fevereiro 21, 2012

QUERO FAZER COCÔ NA CASA DO PEDRINHO!

Seria bom poder cometer meus erros, dar meus chiliques e testar minhas novas atitudes na vida de alguém, no corpo de alguém, se existisse na vida a possibilidade de fazer merda na casa do Pedrinho. Ando cansada de testar a minha capacidade de lidar com dores emocionais no meu próprio corpo. Exausta. Ando de um jeito que um apertãozinho qualquer e eu me desfaço em lágrimas de dores emocionais, físicas, que eu não sei lidar sem remédios e pessoas por perto.
Não acredito que deus só da a cruz que a gente pode carregar, a merda que a gente pode por para fora e lá vai. Não acredito em deus e sua incrível misericórdia. Queria acreditar que existe essa tal casa do Pedrinho onde cocô não fede e é tudo limpinho, onde há a tal mãe do pedrinho que é solicita e gentil como deveriam ser todas as mães e abre a porta sorridente pra gente cagar lá, porque cagar na casa (vida) da gente anda difícil. Quero encontrar esse lugar onde despejar merda, vivências ruins e cheias de dores que eu carrego aqui dentro, seja aceitável. Quero sair da casa do Pedrinho feliz, sentindo o cheirinho bom de casa limpa fora do banheiro por mim tão desejado, quero me sentir acolhida e ando tão afetada emocionalmente que a casa do Pedrinho pra mim já é de bom tamanho.
Colocar pra fora os meus medos guardados, as minhas dores, essas responsabilidades que carrego que não são minhas, os meus lutos, o que eu não entendo, o que eu não aceito mesmo entendendo. Eu tenho um mundo pra descarregar na casa do Pedrinho, resta saber onde é esse lugar e se a mãe dele vai abrir a porta pra mim.

Um comentário:

8Nath8 disse...

Eu não quero fazer cocô num lugar onde meu cocô não vai feder. Meu cocô é tudo aquilo de bom que eu comi, incluindo aquilo venezuelano que vc preparou, todas aquelas "merdas" que eu fiz naquela tarde, eu dormi na sua sala, tirei fotos com pose de travesti...quer saber de uma Flavinha...Estou começando a pensar que você mora na casa do Pedrinho, e você é a mãe dele que abriu a porta da casa pra mim, e senti um cheiro bom (mesmo cansada dos degraus), e naqueles momentos eu pude fazer cocô e deitar sobre ele, pq a mãe do pedrinho perfumou a casa toda, pra mim e pra Isadora que fez cocô comigo lá tb. Se não acredita te provo com fotos...