terça-feira, abril 12, 2011

Vamos fugir?

Perco o chão as vezes, ou me desiludo da ideia de possuí-lo. Não sei. As vezes só quero um bom livro, um cd novo, um sábado ou domingo de introspecção total. Eu sou desse tipo de gente que precisa de gente pra pensar, preciso falar sobre as coisas para que façam sentido. Preciso sair por aí, respirar fundo, rever amigos, gritar, rir, comer em comunhão.
Gente preenche, palavras encantam e a minha se funde ao meu amor pela arte, pela literatura, pela música. E eu assumo as minhas fugas. Estou a fim de uma agora.

4 comentários:

Manuh das Oliveiras disse...

Vamos

Renatureza disse...

eu pensei que depois de ir à Aracaju, eu iria voltar assim; 'de boa'. mas num é que aqui já tiveram outros desafios? e pelo jeito vc aí tb os enfrenta...essa é a hora de mudar, de se renovar...urano em áries, só daqui 80 anos. vai demorar. vamos dizer o que tem pra ser dito, mas diante do espelho. pra compreender e ser Novas Flores Renascidas.
um beijo

Tata disse...

quem é que não precisa, vezemquando? flor, desculpe ter sumido ontem do gtalk, tava punk aqui em casa... me escreve por email no renata@atelierdapalavra.com.br pra gente conversar melhor sobre aquela questão, tá? beijo!

ROÍDAS E CORROÍDAS disse...

As pessoas preenchem. Será por isso o Vazio aqui?