sexta-feira, setembro 26, 2008

Mudando...

Não tenho tido tempo para escrever tudo o que penso, ou talvez só não tenha pique. Hoje penso de outra maneira e isso é bom. Não que o jeito de antes era ruim, mas mudar a forma me faz ver coisas que não veria se continuasse como antes.

...
Sentada aqui em frente a porta com o olho esquerdo na direção da fechadura eu vi em parte o outro lado a vida inteira, então depois de anos na mesma posição a mão direita se cansou de apontar a arma na minha cabeça e enfim decidiu: 'atiro!' Fechei os olhos (não entendo porque o medo convence a gente a fechar o olho) quando achei que o tormento tinha passado e enfim começaria a descansar abri os olhos.
Finalmente eu vi o mundo de lá por inteiro.
Passarei a vida que me resta culpando-me por não ter dado um tiro na porta antes.


Nenhum comentário: