segunda-feira, julho 28, 2008

Campinas, tão longe...

Qual a distância mesmo? 2.182 Km. Tão pouco, às vezes sinto que você está num outro planeta onde eu não posso chegar. Será que estamos em prisões diferentes?!? É, Talvez seja muito forte chamar de prisão, sendo assim, porque você não vêm e fica um pouco mais? Nós já tivemos tanto em comum e fomos tão próximos, espero que ainda exista um pouco disso.
Temos um problema, e fica difícil resolver sozinha sem você participar, precisamos estreitar os laços. Acredito que ficou claro neste último encontro. Acho que você sente o mesmo não é? Só os emails já fizeram um bem imenso, acabou oxigenando o nós. Será que ainda podemos chamar de nós? Mesmo que sejamos um nós que insiste com 2.182 Km no meio?
Necessito que essa amizade exista. Que cachos sejam feitos. Em mim. Em você. Nunca esqueça o que fomos e o que sobrou. Essa relação precisa do passado para permanecer. Você falou ontem sobre doses homeopáticas, sei bem, às vezes a distância parece um abismo mesmo. Agora sendo minimalistas, ao menos existimos e ainda podemos nos ver, mesmo que, em doses homeopáticas.
E mesmo que tudo seja contra, apesar da distância, do tempo, da ausência, eu ainda me reconheço em você e isso me faz acreditar que ainda não estamos tão distantes assim.
P.S. Depois do reencontro com um amigo-amado que agora vive muito longe daqui.

Nenhum comentário: