sexta-feira, maio 30, 2008

tudo-ao-mesmo-tempo-agora




Eu aqui tentando bancar a diferente, e sendo igual a tanta gente que pensa assim como eu. Tola. Eu que queria que os amigos distantes, apesar de bem longe não sumisse por muito tempo, porque as vezes eu sinto tanta falta que até perco o ar. E queria agora estar indo pra casa da minha irmã pra comer brigadeiro e assistir gilmore, pois é, a felicidade as vezes está em prazeres simples. São tantas coisas acontecendo tudo ao mesmo tempo e a falta de gente por perto me dá um medo. Não que eu precise de telespectadores, só de amigos. Amigos que as vezes transcendem o que a palavra amigo significa. Tenho tanta coisa aqui dentro e adoraria colocar muitas delas para fora, mas não consigo. Não necessariamente falta de coragem, e até pode ser isso, só que agora fica difícil escrever ou falar sobre. Não, não há nada de ruim acontecendo, é o de sempre, estou em reforma. Distribuindo novos materiais, desembrulhando peças, escolhendo lugares, e me desfazendo de moveis velhos. Sou ser em construção. Em eterna reforma que as vezes decreta recesso e outras anda com todo gás. É isso, estou trabalhando aqui dentro e preciso ficar muito atenta para evitar acidentes e desperdício.






quinta-feira, maio 15, 2008

nunca tanto...

Quanto tempo desde da última vez, é que eu estava me procurando por aí, eu sempre fico assim com uma nova paixão, Caio F. Abreu, e eu estou me deliciando e até me policiando pra não acabar o livro tão cedo, acho que ninguém quer na verdade que o frescor do início da paixão acabe. E também a vida está uma loucura, estudando muito, trabalhando idem, são tantas responsabilidades...
Aqui dentro tudo está andando, não é uma boa descrição realmente de como estão as coisas, mas é o que eu posso dizer no momento, nunca estive tão só com os meus pensamentos, tão lá dentro, tão intensa e em pedaços como agora.
Estou me perdendo e me encontrando em outros lugares, outras eu e é incrível como elas conseguem ser tão diferentes e complexas.
Estou me explorando é isso. Me cafucando, sabe lá Deus o que eu vou achar, mas esse é o momento, tudo nunca foi tão estável e eu nunca fui essa.